segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Professor Kamori, meu mestre.

Em 1997, fiz um curso com o Professor Kamori, na Aliança Cultural Brasil Japão. Lá conheci a celulose de Kozo (brussometia kajinoki) e o mais entusiasta pesquisador do papel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário